Daniel Mazzo

O Ser que Não Adoece, do autor desse site, Daniel Mazzo

A seguir, o livro O Ser que não Adoece, escrito pelo autor desse site, Daniel Covolo Mazzo, que é escritor, terapeuta floral e psicólogo e um estudioso no assunto das neurociências e de como a mente pode influenciar nos estados negativos ou positivos do corpo físico. Enfim, Daniel pesquisa muito a relação da saúde e doença.

3º Edição – Revista, atualizada e ampliada.

Um livro com a finalidade de mostrar que todos temos o direito de nos sentir bem.

O Ser que não Adoece, já está em sua terceira edição, revista e atualizada.

Portanto, nesta edição, o livro está aprimorado, mais técnico e com publicações de estudos e citações de artigos e pesquisas recentes.

Assim sendo, o livro está disponível nas livrarias e pode ser adquirido nos sites abaixo e também, em e-book.

Onde comprar:

Comprar pela Sensiflor: clique aqui [livro de papel]

Comprar pela Amazon: clique aqui  [livro digital ou de papel]

Comprar e-book pelo Google Play: clique aqui [livro digital]

Comprar em Kobo: clique aqui [livro digital]

Comprar e-book pela Apple Ibooks:  clique aqui  [livro digital]

Uma compreensão holística da saúde e da doença.

Um livro de Daniel Covolo Mazzo

Vale a pena ler!

Saiba por que o uso de florais de Bach e de outras terapias complementares, combinados com a fé e a espiritualidade, restauram a saúde e revigoram o corpo, a mente e o espirito. Inegavelmente um livro útil para pacientes e terapeutas.

Um livro sobre florais de Bach, onde o Sagrado e a Ciência caminham juntos.

O objetivo deste livro é oferecer uma nova compreensão sobre a saúde: entender que o principal intuito não é focar na doença, mas entender o Ser como um “todo” e compreender a relação entre suas energias vitais e a saúde. Assim sendo, a abordagem terapêutica que possibilita isso é o “tratamento integrado”, que associa os meios da medicina tradicional aos benefícios proporcionados por várias terapias, como a terapia com florais de Bach, pela fé e espiritualidade.
Esse caminho é um excelente processo de cura.
É uma questão de, primeiramente, buscar o que a medicina pode oferecer de mais moderno e, em seguida, incluir no tratamento os melhores recursos que as terapias complementares dispõem.
Em suma, O Ser que não adoece é um livro essencial para quem deseja compreender como a pessoa se trata de maneira integral. É um olhar sério, positivo e científico sobre  o assunto, dirigido a todos os interessados na saúde e bem-estar das pessoas, bem como os pesquisadores, os profissionais de saúde e seus pacientes.

Enfim, a leitura deste livro é uma viagem em busca de nosso bem-estar, da nossa essência, da nossa totalidade. Enfim, todos temos o direito de nos sentir bem.

Visite a página do livro O Ser que não Adoece, no Facebook, através desse link.

ISBN: 978-85-60385-00-3
Páginas: 160
Dimensões: 14 x 21 x 1,00 cm

Tags: livro sobre florais pdf, livro florais de Bach, livros sobre florais de Bach, O Ser que Não Adoece

Sair da versão mobile